sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

7° Capítulo

Chegando à casa do meu pai que agora seria minha casa, a 1° coisa que ele fez foi me apresentar para aquela namoradinha dele:


Alex: Filha essa é Katie, minha namorada, e Katie essa é Beatriz minha filha. (Ela era uma mulher muito bonita, de cabelos loiros, olhos azuis e magra.) Ela veio em minha direção, me abraçou e disse:
Katie: Olá, muito prazer. Você é muito linda, viu. Seu pai fala muito de você.
Beatriz: Oi e, obrigada. (sem ânimo algum) Pai agora eu vou subir para arrumar minhas coisas, tá ?
Alex: Tá certo filha, vá sim. Eu já coloquei suas malas lá em cima.
Beatriz: Obrigada pai.


Eu subi as escadas e entrei em meu novo quarto. Ele era muito lindo e bem espaçoso, tinha um banheiro. Era todo roxo e branco, as minhas cores preferidas. Meu pai queria que eu me sentisse em casa e ele esta conseguindo...


Eram 13:00, eu arrumei minhas coisas, tomei um banho e decidi caminhar um pouco pela cidade para esquecer um pouco dos problemas e daquele garoto que não saia da minha mente... Desci as escadas e estavam meu pai e Katie conversando, então eu disse:


Beatriz: Pai, eu vou dar uma volta pela cidade, tá ?
Alex: Tudo bem filha, mas não chegue muito tarde, pois nós vamos sair hoje.
Beatriz: Ok.


Eu sai de casa e comecei a caminhar, mesmo não conheço a cidade. Eu caminhei, caminhei até eu encontrar uma pracinha muito bonita e pouco habitada. Tinha vários banquinhos, muitas árvores com flores  e um chafariz... Eu me sentei no banco e comecei a pensar como seria minha vida aqui em Atlanta com pessoas que eu não conheço, e com essa namorada do meu pai irritante... "Ah, como eu queria minha mãe comigo aqui agora". Eu não conseguia pensar em minha mãe sem me emocionar, então comecei a chorar descontroladamente e todos que estavam na pracinha começaram a olhar... Eu comecei a ficar envergonhada e coloquei minha cabeça entre minhas pernas e abracei minhas pernas... De repente chega uma pessoa ao meu lado e diz pra mim:


xxx: Eu não sei o que está se passando com você mais deve ser bem difícil, não é ?
Beatriz: Sim. (sem olhar para ele)
xxx: A única coisa que eu posso fazer agora por você é de te dar um abraço. Posso ?


Eu assenti com a cabeça e ele me envolveu em seus braços.Eu sei que é um estranho e que é perigoso conversar com estranhos, mas eu sentia paz em seus braços. Eu nunca mais queria sair dali, e ele disse ainda me abraçando: 


xxx: Quer me contar o que está acontecendo ?
Beatriz: Será que eu devia confiar em você ? ( Disse sem olhar para ele. Eu não sei porque, mas eu não conseguia olhar para o seu rosto. Será que era medo de não ser o que eu esperava ser ?)
xxx: Pode confiar sim, eu sei guardar segredos.
Beatriz: Bom, eu não devia mas eu vou contar.
xxx: Sou todo a ouvidos. ( Disse sussurrando em meus ouvidos.) E eu decidi encará-lo. Me soltei do seu abraço, por mais difícil que fosse e levantei a cabeça vagarosamente. Ele olhava para mim com muito amor e com quando nossos olhos se encontraram eu tive uma grande surpresa que talvez mudaria minha vida pra sempre...


(Continua...)

7 comentários:

  1. aiiiiiiiiiii posta +++++
    to mto ansiosa

    ResponderExcluir
  2. ai pq se nu ta postandu?
    to mto mto mto ansiosa para lê +

    ResponderExcluir
  3. posta por favor eu vou morrer ta perfeita demais

    ResponderExcluir
  4. continuaaa.tou morrrenddo de curiosidadeeeee

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAA TA MT FOFO, VOCE MERECE O SELO DE MELHOR BLOG *O* http://differentdreambieber.blogspot.com/2011/03/blog-post_09.html PARABENS LINDA! (:

    ResponderExcluir