segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

6° Capítulo

Chegando ao aeroporto, logo fomos levados para a sala de embarque, pois nosso avião iria partir logo. Fizemos o check-in e entramos no avião, sentamos e a avião decolou. A viagem foi bem demorada e cansativa, mas deu para eu me situar do que eu iria enfrentar em um país novo, com pessoas totalmente diferentes das que eu convivia, e entre esses meus pensamentos, eu adormeci e tive um sonho bem estranho: " Eu estava em um lugar muito lindo cheio de flores, parecia um jardim e, havia uma pessoa ao meu lado dizendo: Eu sei que eu não devia falar e nem ao menos sentir isso por você pois somos amigos, mas eu te amo como nunca amei ninguém e esse amor é mais forte do que eu e não posso mais controlá-lo... ele afagou o meu rosto e disse: Eu estava esperando por esse momento a muito tempo", ele chegou junto aos meus lábios e o selou com o meu." 
Eu abri os olhos com o meu pai me chamando dizendo que o avião já estava decolando e que já havíamos chegado, eu fiquei pensando no sonho e procurando respostas, eu não vi o rosto dele e queria entender porque eu tive esse sonho. O avião decolou, eu peguei minha bagagem, e fiquei esperando por meu pai no saguão do aeroporto, enquanto eu o esperava passou um garoto alto, meio magro, de cabelos castanho claro, de olhos cor mel, e com um sorriso muito lindo, e esse garoto olhou para mim, eu estava com a cabeça baixa e senti que alguém estava me observando. Quando eu levantei a cabeça nossos olhares se encontraram e o meu coração começou a bater muito rápido e muito forte, eu senti uma sensação muito boa e  alegria me tomou por dentro e eu dei um sorriso para ele e ele retribuiu, então alguém o chamou e ele teve que ir, mas eu não escutei o seu nome, pois eu estava presa no momento e era como se estivesse só eu e ele naquele momento e ele se foi. De repente uma tristeza imensa me tomou por dentro e aquela alegria repentina tinha ido embora e deu lugar a uma dor muito forte e me deu vontade de chorar. Eu coloquei as mãos em meu rosto e comecei a chorar, nisso chegou meu pai, me viu naquele estado e disse para mim: 


Alex: Eu sei que está sendo tudo muito difícil para você, mas eu estarei ao seu lado para o que precisar. Eu te amo muito.
Beatriz: Eu sei pai, é porque eu sinto muita falta da mamãe e queria que ela estivesse comigo aqui. Eu também te amo muito pai. (disse entre minhas lágrimas)
Alex: Eu sei que você sente falta dela e eu também sinto, ela era uma mulher muito especial, eu ainda a amava muito. (disse se emocionando também)
Alex: Mas agora temos que ir, pois o motorista já chegou para nos levarmos para casa. Vamos ? ( enxugando as lágrimas que caíra do seu rosto )
Beatriz: Vamos sim, pai.


Dentro do carro os meus pensamentos estavam voltados para aquele garoto do aeroporto... (porque ele me fez sentir aquela alegria que me contagiou ? Porque ele me olhou daquele jeito, como se eu fosse especial ? Ele me trazia alegria, fazia meu corpo ficar anestesiado e me fazia ficar nas nuvens e eu esqueci de tudo quando ele me olhou. E se nunca mais eu encontrá-lo de novo, eu precisava sentir aquela sensação outra vez, eu precisava daquele garoto, eu precisava vê-lo outra vez, mas não sei se devo e nem sei como...

4 comentários: