quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

3° Capítulo

LIGAÇÃO...


Dra Lúcia: Olá, você é Beatriz Gomes ? Filha de Mônica Gomes ?
Beatriz: Sim, sou eu porque ? o que houve ?
Dra Lúcia: Aqui é do hospital, é que houve um acidente com a sua mãe e ela está lhe chamando, será que dá para você comparecer ao hospital para vê-la ?
Beatriz: Oh Meu Deus, eu vou sim, daqui a pouco eu chego aí.
Dra Lúcia: Ok ! estamos te aguardando.


FIM DA LIGAÇÃO.


Naquele momento eu fiquei totalmente atordoada e sem saber o que fazer. Como assim ? Minha mãe sofreu um acidente e tudo por minha culpa, se eu não fosse uma filha tão mal agradecida isso não teria acontecido. Eu preciso ver a minha mãe e pedir desculpas a ela, pois pode ser tarde demais.


Laura: O que foi Bia ? Você está muito pálida e gelada, quem era no telefone ?
Beatriz: Miiiii... miiinh... minha mãe sofreu um acidente. 
(eu não conseguia parar de chorar, eu estava prestes a perder a minha mãe e por minha culpa. Se alguma coisa acontecer a ela eu nunca vou me perdoar.)
Laura: Calma amiga, vamos ao hospital, vai dar tudo certo.
Beatriz: Tá, vamos.


Fomos ao hospital, chegando lá fui falar com a Dra Lúcia e ela me disse que minha mãe corria risco de vida e que as chances dela sobreviver eram mínimas. (isso acabou comigo, eu não conseguia me controlar, eu chorava desesperadamente e corri até o quarto onde minha mãe estava, eu estava desconsolada, eu não posso ficar sem minha mãe, isso não pode estar acontecendo comigo. Porque meu Deus ? Porque eu só mereço sofrer, será que eu nunca vou ser feliz ? )
Quando eu consegui me acalmar mais um pouco eu entrei no quarto onde minha mãe estava e vi aquela cena que acabou com o que restava de mim...


(Continua...)

2 comentários:

  1. omg *0*
    ~triste~
    maaas ainda sim perfect!
    parabéns pelo blog amor
    eu divulgo sim,com todo prazer -*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor, sabe que você está gostando é muito importante para mim e obrigada por divulgar o meu blog. Beijustin. *-*

    ResponderExcluir