quarta-feira, 9 de março de 2011

8° Capítulo

Sim era ele, o garoto do aeroporto. Eu senti uma felicidade tão grande dentro de mim, uma sensação tão boa que eu cheguei até a sorrir. Ele chegando mais perto de mim disse: " Seu sorriso é lindo." 
- Obrigada. eu disse muito envergonhada.
- Ei, não precisa ficar com vergonha de mim. disse ele sorrindo.
- Tá bom, mas eu vou ter que ir agora, porque meu pai disse que eu tinha que chegar cedo em casa. eu disse olhando para o relógio.
- Que pena, eu gostei de você, você parece ser legal. disse ele meio triste.
- Eu também queria ficar, mas não mesmo. Tchau, até mais. eu disse andando.
- Ei, espera. disse ele segurando meu braço e me virando. Você nem me disse seu nome.
- Ah, desculpe. Meu nome é Beatriz, muito prazer. E o seu ?
- O meu é Justin, o prazer é todo meu.
- Justin ? Justin Bieber ? 
- Sim, é mas você não vai gritar né ? 
- Não, não se preocupe eu não sou uma Belieber. Legal, eu conversando com Justin Bieber, eu nunca imaginei que isso poderia acontecer.
- Hahaha. Eu fiquei com medo de você e as pessoas me descobrirem. Mas, eu posso te acompanhar em casa ? Assim podemos nos conhecer melhor. Algo me diz que nós vamos nos dar muito bem. 
- Tudo bem, vamos.

Começamos a andar, e durante o caminho conversamos bastante e nos conhecemos mais. O Justin é muito engraçado, ele fazia de tudo para me ver sorrir, ele fazia eu esquecer por um momento do que eu estava passando, ele fazia eu me sentir especial... Quando chegamos em frente a minha casa, eu disse:
 - Bom eu moro aqui Justin. Obrigada por me acompanhar, mas agora eu vou ter que ir mesmo. Adorei te conhecer. Tchau. disse o abraçando e dando um beijo em sua bochecha.
- Eu também adorei te conhecer, mas me passa seu telefone para marcarmos para sair um dia desse. 
- Ah, sim. É xxxx-xxxx
- Valeu, depois eu te ligo. Tchau Bia, posso te chamar assim né ? disse ele
- Pode sim. Até mais. eu disse entrando em casa
- Até. disse ele acenando e indo embora

Quando eu entrei em casa, meu pai e a namoradinha dele tavam no sofá rindo bastante. Assim que meu pai me viu ele me cumprimentou: 
- Oi, filha, por onde você andou ? 
- Fui dar uma volta na cidade, parei em uma praça linda e conheci uma pessoa.
- Hum, mas quem é essa pessoa que você conheceu ? 
- Foi um garoto chamado Justin, pai. Mas alguma coisa, porque eu quero subir e tomar um banho. Tô muito cansada.
- Não, não só isso mesmo. Vá descansar um pouco, porque de noite nós vamos sair, como eu lhe disse.
- Ok. Tchauzinho pai. disse dando um beijo nele
- Tchau, filha. Depois eu vou lhe acordar, ok ?
- Tá certo. Tchau

Eu subi as escadas rapidamente. Não queria ficar no mesmo lugar que aquela Alice. Fui para o meu quarto, tomei banho e fui descansar um pouco.

 " Bia, eu não consigo mais esconder isso de você, eu estou apaixonado por você. Namora comigo ? - É claro que sim Justin, eu também me apaixonei por você. Ele segurou minha cintura, eu podia sentir a respiração dele junto a mim e o seu cheiro me enlouquecia.Ele chegava cada vez, mais perto de mim..."

Bia, filha acorda, nós vamos nos atrasar. Vamos filha, acorda. !
- hmm ? O quê ? eu disse sonolenta
- Levanta filha, vai se arrumar, nós vamos sair.
- Ah sim, eu já estou indo pai. disse me levantando

Eu me levantei e fui ao banheiro tomar banho presa em meus pensamentos: " porque eu tive esse sonho? eu não entendi. Ele é meu amigo, nós acabamos de nos conhecer. Ele nunca iria se apaixonar por uma garota como eu, ele tem milhares de garotas aos seus pés. Ai, Beatriz será que você vai se iludir de novo? " Terminei meu banho, me arrumei e desci...
No carro eu só ficava pensando naquele sonho e no Justin. Sim, ele é um garoto especial, ele é um bom amigo, e só isso nada mais. Eu estava perdida em meus pensamentos e meu pai me chamou dizendo: 
- Chegamos filha. Eu não lhe disse onde íamos mais, é pra um jantar na casa de uma amiga minha e da Alice. Ela tem um filho adolescente, que eu acho que você vai gostar. disse ele sorrindo.
- Ok pai. disse eu desanimada. Eu realmente não queria vir a esse jantar, mas meu pai me pediu e ele está sendo muito bom para mim.

Nós chegamos em frente a casa, que por sinal é muito bonita. Ele bateu à porta e atendeu um garoto. Quando eu o olhei eu fiquei muito surpresa com o que eu vi...

(Continua...)

7 comentários:

  1. CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA,CONTINUA.
    PLEASE!

    ResponderExcluir
  2. Muuito massa esse história
    Eu morri no segundo capítulo *O*
    Bjoos amr , voc é diva !

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa ñ para vc posto dia 9 e hoje já é dia 20
    ñ aguento mais
    continua pleaseee

    ResponderExcluir
  4. leitora nova \o\o , amei de mais *---* , estou te seguindo segue ? http://imaginebelieber-analaura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. leitora nova \o/ amei demais continua ai rsrs

    ResponderExcluir